Eleições na Divisão Sul-Americana

1 minuto de leitura

Saiba quais foram as principais mudanças no quadro de líderes da sede da Igreja Adventista no subcontinente

Márcio Tonetti e Eduardo Olszewski

Este ano tem sido marcado por mudanças na sede sul-americana da igreja. Depois da nomeação de um novo presidente, em abril, também estava prevista para o mês de julho a (re)definição do quadro de titulares, associados e assistentes de departamentos, bem como de algumas funções ligadas à administração da Divisão Sul-Americana (DSA). Isso ocorreu nesta semana, durante a Comissão Diretiva Plenária. E o quadro a seguir apresenta a relação dos líderes que foram escolhidos para os próximos quatro anos.

Fonte: Portal Adventista

SAIBA +

A Comissão Diretiva Plenária da Divisão Sul-Americana é uma reunião anual. Na ocasião, representantes de vários níveis administrativos (incluindo administradores de sedes regionais/instituições e membros das congregações) se reúnem para decidir os rumos da denominação no continente, em sintonia com o programa da igreja mundial. Além de apresentar relatórios e alinhar projetos/propostas de trabalho, o grupo vota documentos e, de tempos em tempos, nomeia novos líderes, como ocorreu nesta semana.

Os membros da denominação nos oito países da América do Sul podem acompanhar os destaques da programação por meio de uma página especial que foi criada no Portal Adventista. Clique aqui para ter acesso à cobertura.

MÁRCIO TONETTI é editor associado da Revista Adventista; EDUARDO OLSZEWSKI é designer gráfico na CPB

Última atualização em 8 de julho de 2021 por Márcio Tonetti.

Sobre Márcio Tonetti

Avatar
Editor associado da Revista Adventista

Veja Também

Síntese do Concílio Anual

Extratos da reunião de líderes mundiais da igreja realizada nos dias 7 a 13 de outubro.