Pistas geológicas

1 minuto de leitura

Cientista norte-americano vai realizar palestra no Brasil sobre evidências do Dilúvio

cartazO Dr. Grady S. McMurtry é o palestrante convidado para o seminário “Diálogo sobre as origens”, que será realizado na Igreja Adventista Central de Curitiba no dia 25 de agosto. Ex-defensor do evolucionismo, o cientista norte-americano irá abordar evidências geológicas observadas em todo o planeta que apontam para o Dilúvio global mencionado na Bíblia.

Autor do livro Criação ou Evolução: Qual é a Verdade?, McMurtry se graduou em Ciência pela Universidade do Tennessee e cursou mestrado na mesma área pela Universidade Estadual de Nova Iorque. Também possui doutorado em Divindades pela Faculdade Teológica Beacon e em Literatura pela Universidade Mid-Continent. Atualmente, ele trabalha como professor adjunto da Escola de Teologia, em Columbus (EUA).

Promovido pelo NUMAR-SCB, o evento conta com o apoio da sede administrativa da igreja para o Norte do Paraná, do departamento de Educação da União Sul-Brasileira, da Comunidade Nova Morada, e de ministérios de apoio como o Creation Worldview Ministries e a Sociedade Criacionista Brasileira (SCB).

A palestra será realizada das 19h30 às 21h30 no seguinte endereço: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 400, centro de Curitiba. [Equipe RA, da redação / Com informações do Numar]

Veja +

Saiba como o Dilúvio global impactou a Terra

Diluvio

 

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Márcio Tonetti

Avatar
Editor associado da Revista Adventista

Veja Também

Capa da ed. de setembro de 2020

1 minuto de leitura Última atualização em 20 de setembro de 2021 por Márcio Tonetti. …