Atenção

Novo coordenador de voluntariado

1 minuto de leitura
Recém-eleito para a função, Elbert Kuhn fala sobre o crescimento no envio de voluntários sul-americanos para outras partes do mundo e os desafios que o setor ainda precisa superar

Com um currículo que envolve uma década de trabalho como missionário na Mongólia, o pastor Elbert Kuhn passa a coordenar a partir deste mês o Serviço Voluntário Adventista (SVA) em oito países sul-americanos.

Ele substitui Débora Siqueira, que atuará como professora do Unasp, campus Engenheiro Coelho (SP). Devido à atenção que foi dada a essa área nos últimos anos, a Divisão Sul-Americana é hoje a região que vem apresentando o maior crescimento no envio de voluntários para outras partes do mundo, segundo dados apresentados no último Concílio Quinquenal, realizado em Brasília (DF) no mês de novembro do ano passado.

Nesta entrevista, Elbert Kuhn fala sobre os fatores que contribuíram para esse avanço e, por outro lado, analisa quais os maiores desafios que o setor ainda enfrenta. Para quem sonha em participar de programas de voluntariado, Khun também mostra qual é o caminho. Confira o áudio:

SAIBA MAIS A RESPEITO DO MINISTÉRIO DE ELBERT KUHN NA MONGÓLIA NESTE DOCUMENTÁRIO

https://www.youtube.com/watch?v=rtDB5_dFRPI

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Márcio Tonetti

Avatar
Editor associado da Revista Adventista

Veja Também

O futuro da educação no Brasil

A pandemia acelerou mudanças e, ao mesmo tempo, expôs antigos problemas do ensino no Brasil.