Tempo para orar

1 minuto de leitura
Funcionários de editora adventista participam de campanha que irá mobilizar sul-americanos durante dez dias

A campanha de oração que envolve membros da Igreja Adventista em oito países da América do Sul desde quinta-feira, 9 de fevereiro, também está mobilizando os mais de 600 funcionários da Casa Publicadora Brasileira, editora adventista com sede em Tatuí (SP).

Pelo segundo dia, os servidores da instituição se reuniram em seus respectivos setores com o objetivo de orar e refletir sobre os assuntos abordados na revista Eventos Sinais, que apresenta uma síntese do livro homônimo escrito por Ellen G. White e foi publicada especialmente para a campanha intitulada “10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum”.

“Cada um dos nossos pastores foi direcionado para um setor diferente da editora e lá tem dirigido o estudo dos temas”, informa o pastor Alceu Nunes, capelão da CPB.

Ao longo desse período, a editora também irá interceder em favor das pessoas que enviarem seus pedidos de oração. Em apenas dois dias, a instituição recebeu mais de 950 deles pelo Facebook e quase 500 pelo WhatsApp – cujo número é (15) 98100-5073.

“A ênfase tem sido orar mais, considerando os tempos em que estamos vivendo, e o compromisso da editora de interceder em favor daqueles que recebem nossa literatura”, resume o pastor Nunes.

A campanha vai até o dia 18 de fevereiro. [Márcio Tonetti, equipe RA / Créditos das imagens: Vagner Zil]

VEJA MAIS IMAGENS

LEIA TAMBÉM: Primeiro Deus

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.